E só chegar e somar....

segunda-feira, 30 de maio de 2011

U.G.B.(Underground Baixada) Apresenta-Primeira Miscelânea ''Versos em Madeirite'' em Santos:



AMBIENTE AGRADÁVEL, VENHA CONHECER ESSE NOVO ESPAÇO CULTURAL NO CENTRO DE SANTOS!



MAIORES INFORMAÇÕES COM O FAT DA ZN:
CEL: 8802-5129

No próximo dia 01 de Junho, quarta feira a U.G.B.(Underground Baixada) realizara a ''Primeira Miscelânea Versos em Madeirite'' com a presença do ''Grupo e Movimento Sarau das Ostras'' de Praia Grande com os poetas e rappers N.P.(Nego Panda), Pelé e Nando recitando poesias e também do rapper Dav-dy, intergrante do grupo ''Motriz'' e do grupo de Rap Underground ''Wattz 100 Mil'' de Santos que além de cantar vai recitar alguns de seus versos e o rapper N.P. de Praia Grande também fará a divulgação de seu recém lançado livro ''Poesias de um Mundo Louco''. O que se obteve em prévia foi que ''...com rap e com tudo muito bem cadenciado com direito à trilha sonora e tudo. Pra cada poesia vem uma música na sequência com temas coincidentes e sendo que dei uma certa atenção para que a trilha sonora de cada  poesia tenha algo à ver com o instrumental de cada música que virá na sequência, causando assim a impressão de continuidade dando um certo valor à mais aos trabalhos de cada artista." revela Fat da Zn idealizador do evento.
O evento acontecerá no espaço ''Teatro Aberto'' que se localiza na Praça dos Andradas,102 ao lado do Teatro Guarani no centro de Santos. O intuito do evento é levar a cultura Hip Hop à várias camadas da sociedade desmistificando as vertentes da cultura de rua em si. A realização do evento conta também com o apoio da A.C.R.C.G.(Associação de Radiodifusão Comunitária do Guaruja) e do blog ''Beatmologia'' que é um dos maiores veículos de divulgação da cultura Hip Hop na Baixada Santista.
O evento terá inicio às 20:00 e a entrada será no valor de R$10,00 para homem e R$5,00 para mulher.
Contamos com a presença de todos inclusive aqueles que tem certa curiosidade com relação à cultura Hip Hop e seus elementos. 

Mais informações sobre parceiros e desenvolvimentos U.G.B. entre em:


www.undergroundbaixada.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário